segunda-feira, 18 de julho de 2011

Saúde na medida certa

Estou um pouco preocupada com minha saúde e confesso também estou desaminada.
Fui fazer uns teste de percentual de gordura e qual risco cardiovascular que poderia por aventura ter no site da medida certa apresentada pela equipe do fantastico. O resultado a seguir, só faltou o IMC ,pois tem tempos que não me peso.

Resultado:
O seu percentual de gordura é de 29.97% e está acima do ideal


Recomenda-se atividade física diária com 30 minutos de duração em exercícios aeróbios como caminhadas, corridas, andar de bicicleta e nadar.
Esta atividade será feita com o objetivo de diminuição da massa de gordura excedente armazenada.
Averiguar também se sua dieta alimentar está de acordo com seus necessidades calóricas.

Acompanhe a série no blog do Medida Certa




Resultado:
Resultado: O seu risco cardiovascular estimado é alto.

É recomendado uma visita ao médico, e atividades físicas aeróbias para diminuição da circunferência de cintura.

Acompanhe a série no blog do Medida Certa

Nenhum comentário:

Postar um comentário